sexta-feira, 25 de março de 2011

"/

Se eu pudesse te contar o que eu sinto... te diria que você me faz bem, me faz querer viver. Se você pudesse me ouvir, se você parasse pra entender o quanto você é importante pra mim, se você soubesse o quanto eu choro quando a tristeza insiste em me dominar. Se você soubesse o quanto você é especial pra mim, o quanto eu oro pra você ser meu, se você sentisse a dor que eu sinto quando te vejo na minha frente. Minha voz quer gritar que te amo mais minha coragem não deixa, quando te vejo a vontade é de te agarrar e dizer que meu coração clama por você. Muitos dizem que sou boba, que sofro a toa sem motivo algum.. Ah se eles soubessem como é te amar e não ser correspondida, se eles soubessem o quanto dói te ver com outro alguém . Posso até parecer ridícula e idiota, mais isso tudo é por amor, eu choro porque queria ter você pra mim poder te abraçar como ela te abraça, queria dizer que te amo como ela diz pra você todo dia >< . Meu amor se você pudesse ler os textos que escrevo pra você, se você visse o quanto meu coração chora quando te vejo, com aquele sorriso acolhedor e mágico. Já me disseram – Esquece ele ! Não, não dá :/ Juro que eu tento, mais meu coração não deixa , é mais forte que eu, bem mais forte que eu. Ás vezes me pergunto , por que te quero tanto, pra quê meu Deus ? Tanta gente nesse mundo enorme, logo por você ? que fingi que nem me vê, Depois quando te vejo vêm logo a resposta..
Mais de uma coisa eu te juro , vou tentar te esquecer,e juro tentar me controlar quando você estiver perto ..  Afinal, tenho que tentar, conseguir ? Ainda não sei, porque toda vez que te vejo, meus olhos enchem de lágrimas, meu coração pulsa a mil por hora, minhas mãos tremem . Um dia quem sabe, eu te esqueça e não precise mais desse seu sorriso ? em poucas palavras eu te explico tudo
          - EU PRECISO DE VOCÊ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário